quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E o 'u'?



Eu quero eu ver eu o puto eu ser eu poeta eu aos 22. Eu

quanto mais subjetivo e obscuro, melhor; até para mim,
disse o Judas
Minha poesia é um atraso de morte

Pois quanto mais eu leio

                       e vivo

                                        Mais eu
percebo

que       o           mundo            anda             careeeeee-
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta

Carente.

Eu                               e                           vocês
                               amigos.

6 comentários:

Coruja disse...

Post maneiro meu amigo fly! Me perdoe pela a ausencia, mas estava tirando uns pedaços do meu nariz.

Valeu amigo! :D

fábio bocanegra. disse...

isso que dá fica cheirando nas esquinas.

Thaís V. Manfrini disse...

É! É?

Gabriel k. disse...

Foi igual Schopenhauer... "O mundo é minha representação"... e se não representar... que se dane o mundo!!

Eduardo Silveira disse...

olá, fly

blog muito interessante, o seu.
e quanto à sua postagem, trata-se de uma grande verdade. Carente. O mundo é de solitários, ainda que haja casos de compreensão mútua.
É do homem.

abraço.

PS: como vc separa as palavras? toda vez que pretendo usar esse espaçamento, em alguma brincadeira concretista, acabo deixando o espaçamento extra de lado. algum código HTML? sei de px, pixel, mas nem sei como se utiliza.. é esse que usa? se vc puder responder lá no meu blog, ou aqui mesmo (volto aqui depois ^^), ficaria agradecido.

[M]. Atahualpa disse...

Agradeço a visita cara.
Espero que volte mais vezes.
Também curti teus textos, e digo, essa história toda de careta é mero conceito baseado no conceito próprio ou superficial que existe por aí.

Paz aê