domingo, 30 de novembro de 2008

RapaduraCast #105 - Duelo: A Bruxa de Blair x Cloverfield x [REC]


Sou viciado em podcasts, isso é um fato. Ouço toda semana pelo menos o podcast do Kevin Smith (SModcast), o NerdCast, e o RapaduraCast. Ultimamente tenho adicionado nesta lista também o Monacast e o GuanaCast. Ahn, como estou esquecendo do podcast do Séries Etc.? Por último, temos os dois podcasts que saem sem data certa, mas vale a pena ficar de olho, PapoTech e RadarPOP. Citei somente um Internacional, pois é o que mais vale a pena. Mas procure que tem outros. Resolvi fazer esta lista para não ser injusto fazendo spam para vender o meu peixe. Motivo? Estou no RapaduraCast desta semana. Fui convidado para bater um papo divertido sobre A Bruxa de Blair, Cloverfield, e [REC]. Se curtes podcasts já, corre e ouve, que está excelente! Se não conhece, sempre existe uma primeira vez, né? Espero que gostem tanto quanto eu gostei de gravar com aquele pessoal doido do Cinema com Rapadura, heh!

Nenhum comentário: