sábado, 30 de agosto de 2008

Aquele sobre a "Calculadora Sexual"

Estava eu navegando na internet, já que não tinha merda nenhuma para fazer, e achei um destes sites astrológicos. Sempre achei a maior besteira, mas como estava sem ter o que fazer, resolvi dar uma chance. Clico aqui, abro página ali, e caio numa tal de "Calculadora Sexual".
As instruções eram claras, você colocava o seu nome no primeiro campo em branco, e o nome algum/a parceiro/a sexual seu no segundo campo em branco, juntamente com as respectivas datas de nascimento. Resolvi testar, mal não iria causar, certo? Em último caso, se a decepção fosse grande, era só ignorar. E como se prevendo, a decepção foi grande, mas com o site. O resultado foi improvável, para não dizer que não passou de uma falácia sem tamanho, vejam só, dizer que eu e "Minha Mão Direita" não somos compatível.
Analisem comigo, eu nasci dia 24 de Maio de 1988, "Minha Mão Direita" nasceu dia 24 de Maio de 1988, e foi isso que coloquei aonde perguntava estas informações. Não é que o site disse que somos incompatíveis? Como assim? Minha mão me entende super bem. Sabe da hora que estou precisando de um cafuné. Está sempre pronta para o der e vier. Me dou super bem com ela, então como dizer o contrário? Com um pouco de gel ela faz milagres por mim. E vejam só, ela ainda me ajuda a prevenir o câncer de próstata. Quer relacionamento mais saudável?!
De hoje em diante, nunca mais perco meu tempo com estes sites. Posso investir navegando por sites mais úteis para mim (e para a minha mão).

2 comentários:

Julio disse...

Bom... sua mão direita é incompatível com você porque é parecida demais, entra em conflito uahuhuhua

Mas, o pior nem é quem visita tais coisas, porém sim quem as "cria".

Kitty disse...

Faltou vc colocar o link para a calculadora.
Podiamos fazer testes com combinações absurdas só pra ver o que é que dá...