quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Ficar sem fazer nada? ONDE?

Quando alguém vem pedir pela milésima vez aqui em casa para eu ensinar como Copiar e Colar no computador, e eu fico puto, sempre reclamam com a mesma frase, "Não faz nada o dia inteiro, e ainda reclama".

Pois é. Vamos listar o meu nada na frente desta máquina:
200 blogs no GReader, 50 blogs sem RSS nos favoritos, sites de notícias, fóruns (F.A.R.R.A. e Jovem Nerd), umas 10 comunidades do Orkut que visito diariamente pois sempre apresentam coisas úteis, emails, Twitter, Hattrick, jogos, este blog, livros que baixo, filmes que baixo, séries que baixo, CDs que baixo, quadrinhos que baixo, conversas no MSN e GTalk (odeio papos inúteis nestes dois programas, se vierem falar comigo, tenham assunto por favor), trabalhos de faculdade, programação, trabalhos extras.

E se não fosse o caso de considerar coisas no PC, nos últimos anos tenho diminuído cada vez mais o uso dele. Sério, não aguento mais ficar horas na frente da tela. Então vamos o meu nada não virtual:
Livros, Filmes (Cinema, DVD e TV), Quadrinhos, Músicas, Séries, Programas de TV, Jogos, Videogames, Faculdade, Projeto de Empresa, Amigos, Namorada, atender aos pedidos das pessoas aqui de casa (ajudar no PC, secar a louça, arrumar o quarto, e por aí vai).

E em ambas categorias, devo ter esquecido muitas coisas.

E então, como assim EU NÃO FAÇO NADA O DIA INTEIRO?

Um comentário:

Julioverme disse...

Essa é facil: MUDE o template do blog , coloque Adsense, espalhe links por aí e no final do mês apresente o cheque do adsense em casa. Nunca mais te chateiam.
Ha! Gostei dos teus textos :-)