quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Aye, Talk Like a Pirate Day!

Yo ho,yo ho,a pirate's life for me.
We pillage plunder,we rifle and loot.
Drink up me 'earties,yo ho.
We kidnap and ravage and don't give a hoot.
Drink up me 'earties, yo ho.
Yo ho,yo ho,a pirate's life for me.
We extort and pilfer,we filch and sack.
Drink up me 'earties,yo ho.
Maraud and embezzle and even highjack.
Drink up me 'earties,yo ho.
Yo ho,yo ho,a pirate's life for me.
We kindle and char and in flame and ignite.
Drink up me 'earties,yo ho.
We burn up the city,we're really a fright.
Drink up me 'earties,yo ho.
We're rascals and scoundrels,we're villians and knaves.
Drink up me 'earties,yo ho.
We're devils and black sheep,we're really bad eggs.
Drink up me 'earties,yo ho.

Um comentário:

CoN disse...

Po, eu entrei aqui na curiosidade, depois do Moskito citar você no MQL, de você entrar no meu orkut (haha essa vida conectada de hoje é foda) e depois de ver um comentário seu no AoE. Daí, me deparo com essa música?
Já virei fã do blog hahahaha
Essa música é do caralho.